Zebras e resultados do ATP Masters 1000 de Paris 2012

Olá, amigos, com Nadal fora por lesão, com a desistência de Federer, que preferiu descansar para o ATP Finals, restaram 2 grandes favoritos ao título de Paris: Djokovic - animado pela volta precoce ao posto mais alto do ranking - e Andy Murray.

Agora, como aquele jogo de tabuleiro, resta 1!

Acredite, Djokovic foi eliminado na sua estreia - na 2ª rodada - por Sam Querrey: 0-6, 7-6 e 6-4.

Quem diria que após um início arrasador, Djoko perderia para Querrey.

Del Potro segue firme, após vitória contra Falla, e tem o caminho livre até as semifinais, quando pode encontrar o local Tsonga.
Jo-Wilfried "Muhammad Ali" Tsonga tem boas chances de levar o título de Paris.
Kevin Anderson, que venceu Bellucci na 1ª rodada, também está nas oitavas, após vencer Gasquet, que parece ter dado adeus às chances de jogar o ATP Finals, com os 8 melhores do ano.

Anderson enfrenta Berdych, em jogo que promete muitas pancadas e saques a mais de 200 km por hora.

Murray pode topar com Tipsarevic (que precisa ir bem em Paris para garantir vaga no ATP Finals) nas semifinais. Não deve ter maiores problemas antes disso.

E outro que chega forte, apesar de ser especialista em saibro, é o baixinho David Ferrer, que deve bater Wawrinka e cruzar com Tsonga nas quartas.

Torço para ou Tsonga ou Del Potro ser campeão

Vale lembrar que Almagro, Mônaco e Raonic permanecem vivos na chave, e sonham com uma ótima campanha em solo francês, que os levaria a Londres, para o Finals.

Com a desistência de Nadal, que não irá para a Inglaterra na semana que vem, restam 2 vagas para serem preenchidas no último torneio do ano.

E ainda tem alguma zebra por aí, querendo pastar na quadra dura...

Acompanhe a chave no site oficial, clicando AQUI.


Comentários