Murray vence Masters 1000 de Cincinnati

Neste domingo, após abandono por lesão de Djokovic, o britânico Andy Murray sagrou-se campeão do Masters 1000 de Cincinnati, no Estados Unidos.
Esse é o sétimo título de torneios 1000 da carreira do atual nº 4 do mundo, o segundo conquistado em Cincinnati.
Desde o começo do jogo Murray mostrou muita regularidade no fundo da quadra, ao contrário de Djokovic. Sinceramente, acho que se Djokovic tivesse ganho o primeiro set ele não abandonaria.
Mas é só minha impressão...
Vamos ver no USOpen se Djokovic se recupera, e se Murray consegue manter a sequencia de vitórias e confirmar sua condição de "favorito de emergência" com o título.
Na minha lista de favoritos para o Grand Slam americano entram, sem ordem de preferência, Del Potro, Nadal, Federer e Murray. Queria ver o Del Potro ganhando torneios, não acho que demorará para ele chegar a Top 5.
Soderling, se recuperando de uma lesão no pulso, também deve jogar, mas vem sem ritmo de jogo, por isso, não coloco minhas fichas nele, apesar de considerá-lo um dos mais fortes do circuito.
Djokovic... acho que não leva o título, no máximo chega na semi.
Sábado agora tem UFC Rio, depois é tênis de novo na veia, rsrs!
Um abraço, e seu comentário é bem-vindo

Comentários