Horário das quadras da Boca do Rio

Olá amigos, para os interessados em jogar tênis gratuitamente no Complexo de Quadras Públicas da Boca do Rio, em Salvador - BA, segue o horário de funcionamento:

Segunda à Sexta: 06:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00
Sábado e Domingo: 06:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.

Lembro que enquanto as quadras estão abertas há segurança realizada pela Guarda Municipal; entre 12:00 e 14:00 é o horário de almoço.

Venha jogar tênis de graça na Boca do Rio! Lá você encontrará bons parceiros de jogos, e sempre há alguém para dar umas dicas para quem está começando.

Comentários

  1. Tem alguma forma de entrar em contato? Quero pedir informação.

    ResponderExcluir
  2. Moro em jardim armação, minha filha Sofia, tem 8 anos e gostaria muito de praticar esse esporte TÊNIS, tem algum contato telefônico para maiores detalhes. pode enviar por e-mail : wal.sofia@hotmail.com - Val Araujo TVE canal 2 99798574 - TVE 31167421/7300
    Desde já meus agradecimentos.
    Val

    ResponderExcluir
  3. Boa dia,

    eu gostaria de participar, iniciar nesse esporte, sempre quis fazer mais nunca tive condições de arcar com o custo eu e minha filha ela tem 7 anos, gostaria de maiores informações do endereço, contato para poder iniciarmos nesse esporte.

    Qual material necessário

    contato:71 98647-8619 Lindaiá

    lindaia.campos@redebahia.com..br

    Desde já agradeço!



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, perguntar, e informar notícias sobre tênis, como torneios, vídeos legais, etc. Abraço!