Zebra e resultados de Wimbledon 2012 - Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, e outros Top 10.


Olá amigos, o torneio de tênis de Wimbledon 2012 - jogado nas quadras de grama de Londres - já engrenou, e algumas grandes zebras já aconteceram.

E essas são verdadeiras zebras, pois não levam em conta apenas os rankings, mas o estilo dos jogadores: o n. 7 e o n. 10 do ranking, Tomas Berdych e John Isner, deram adeus ao torneio na 1ª rodada.

Os 2, para mim, eram fortes candidatos ao menos a quartas-de-final, Isner, pela altura e super saque, e Berdych,  pelas pancadas que costuma distribuir em seus jogos.
A zebra está doida para pastar mais na grama londrina.
Berdych perdeu em "triplo tie-break" para o talentoso Gulbis, enquanto Isner foi derrotado em 5 sets por Falla.

O nosso Bellucci até que assustou Nadal, quebrando 2 vezes o saque do espanhol no 1º set, e abrindo 4 a 0, mas depois as coisas voltaram aos eixos, com o Touro melhorando seu jogo e vencendo em sets diretos.

A boa notícia para Bellucci é a vaga confirmada para o Torneio Olímpico de Tênis, que também será jogado nas mesmas quadras onde ocorre Wimbledon. Ele jogará simples e fará dupla com André Sá. Marcelo Melo e Bruno Soares também formarão dupla nas Olimpíadas de Londres 2012. Boa sorte ao Brasil nos Jogos Olímpicos!

Federer, Djokovic e Murray passaram com facilidade pela estréia. 

Federer, aliás, venceu de forma tranquila a 3ª rodada contra Fognini, 6-1, 6-3 e 6-2. É incrível como Federer parece jogar sem se esforçar. Gênio.

Mônaco, Florian Mayer e Tipsarevic também já estão na 3ª rodada.

Nadal não deve ter problemas contra Lacko.

Não deve ser o caso de Djokovic e Murray, que enfrentam respectivamente Harrison e Karlovic.

É isso aí, vamos acompanhando, que outras surpresas devem acontecer. E o melhor, ótimos jogos, com muitas subidas à rede, com fé em Deus, rsrs (cansado de ver só jogo de fundo de quadra...)


Comentários